A Universidade Estadual de Maringá informa que encerra nesta quarta-feira, dia 15, o prazo para formalizar os pedidos de reembolso da taxa de inscrição do Vestibular de Inverno 2015 e do Vestibular EAD 2015. A medida atende aqueles candidatos já inscritos nestes concursos, que estarão impossibilitados de fazer as provas nas datas aprovadas no novo calendário acadêmico da instituição. Lembrando que este calendário sofreu adequações em razão da greve na Universidade.

Para solicitar o cancelamento o interessado deve preencher e assinar o formulário próprio, disponível na página do Vestibular. O documento dever ser encaminhado via correio, por meio de Carta Registrada ou Sedex, ou entregue diretamente na secretaria da Comissão Central do Vestibular Unificado, que fica no Bloco 28, no câmpus sede da UEM. Para quem vai encaminhar o documento por correio o endereço é: Rua Ardinal Ribas, s/n.º - Bloco 28, CEP 87030-900 - Maringá – PR.

Importante destacar que só serão aceitos os documentos que tiverem a data de postagem até 15 de julho e que esgotado o prazo não serão mais aceitas solicitações de cancelamento e devolução de taxas.

Novas datas - Pelo novo calendário o Vestibular EAD 2015 será realizado no dia 16 de agosto e o Vestibular de Inverno entre os dias 20 e 22 de setembro.