O prazo para inscrição no Vestibular de Inverno 2015 da Universidade Estadual de Maringá (UEM) encerra na próxima terça-feira, dia 21. Para se inscrever o candidato deve acessar o site www.vestibular.uem.br

O pagamento da taxa, no valor R$ 110,00, pode ser feito, até dia 23 deste mês, em qualquer agência bancária, utilizando a Ficha de Compensação, disponível no Menu do Candidato. Não é necessário enviar o comprovante de pagamento à UEM.

Para este concurso a Universidade oferece 1.488 vagas, distribuídas em 69 cursos presenciais. Do total de vagas, 286 são reservadas para o sistema de cotas sociais, que beneficia estudantes de baixa renda. As provas serão realizadas de 5 a 7 de julho em Maringá e outras oito cidades da região. O candidato poderá consultar seu local de provas a partir de 17 de junho.

No dia 31 de julho, a UEM divulga a lista dos aprovados, que deverão efetivar a matrícula só em 2016, entre 18 e 22 de janeiro.  Para outras informações sobre o concurso acesse o Manual do Candidato