Entre os dias 13 e 18 de outubro, a Diretoria de Cultura da Universidade Estadual de Maringá DCU/UEM) vai realizar o evento Arte Vindo Arte Vendo. A iniciativa tem o objetivo de chamar a atenção para a arte na Universidade e será desenvolvida em diversos espaços.

As intervenções terão os seguintes temas: Arte comunidade; Teatro na Educação; Arte Contemporânea: o que é?; Aula de Contraste e Improvisação; Oficina de Máscaras; Introdução ao pensamento audiovisual; Viola Caipira na Prática da Música Sertaneja de Raiz; Folclore Brasileiro; Caminho e descaminho de um caminhante; Oficina de Ritmos; e Danças Mineiras.

As atividades serão divididas entre a Oficina de Teatro da UEM e o Bloco A-34 e em diferentes horários.

As inscrições devem ser feitas de 2 a 10 de outubro, das 8 às 11 e 14 às 17 horas, na DCU, Bloco A-34, sala 4. Informações pelo telefone (44) 3011 -3881 ou pelo e-mail: sec-dcu@uem.br.