A UEM realiza, nesta quinta-feira, dia 7, a colação de grau da primeira turma de formandos do Câmpus Regional do Vale do Ivaí. A cerimônia será no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves, em Ivaiporã, com início às 19 horas.

 

Recebem o diploma 53 acadêmicos no total, dos quais 13 são formandos de Educação Física, 16 de História e 24 de Serviço Social. A paraninfa da turma será a servidora Waldirene Rossi da Silva que foi a primeira secretária do câmpus, onde permaneceu de junho de 2010 até o encerramento das atividades letivas do primeiro semestre. O nome dela foi  escolhido por votação entre os formandos.

A oradora geral  será Jéssica Lisley dee Souza, formanda em Serviço Social, e a juramentista Suzane Santos Fonseca, do curso de Educação Física.

Sobre o câmpus -  O governador Orlando Pessuti assinou, em 14 de maio de 2010, a criação do Câmpus de Ivaiporã, por meio do Decreto nº 7106. Por enquanto, as atividades são realizadas no antigo Colégio Barão do Cerro Azul, que conta com 2.639 m² de infraestrutura.