O Projeto Justiça Restaurativa e Sistemas Alternativos de Solução de Conflitos está com inscrições abertas para o processo seletivo de alunos bolsistas para atuarem no programa Centro de Referência do Envelhecimento - Procere/2014, da Universidade Aberta à Terceira Idade.

O prazo de inscrição é de 1 a 15 de agosto, na Central de Prática Jurídica, localizada no Bloco 03, no câmpus da UEM, das 13h30 às 17 horas. O candidato deve ser acadêmico do Curso de Direito; estar entre o 2o e o 3o ano do Curso; apresentar Histórico Escolar atualizado; e ter média mínima de 60% de Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA); além de demonstrar conhecer os objetivos do Programa Procere.

Outras informações na Central de Prática Jurídica, pelo telefone (44) 3011-4335, onde é possível solicitar uma cópia do edital.