A Rádio UEM FM tem uma nova página eletrônica, que entrou no ar nesta sexta-feira, dia 9, pelo endereço www.uemfm.uem.br. A página traz podcasts dos programas, horários da programação e também irá apresentar as notícias e entrevistas veiculadas na emissora.

 

O coordenador da UEM FM Paulo Petrini diz que a ferramenta é mais um espaço para o ouvinte conhecer melhor a programação, além de opinar e enviar sugestões. “O acesso ao site permite encontrar informações complementares sobre o conteúdo veiculado pela emissora e oferece uma agenda de eventos culturais da cidade e região”, mencionou.

Segundo os desenvolvedores, o site tem uma interface simples que facilita a busca por conteúdos, com destaque para os eventos promovidos e galeria de fotos. No menu do site o link Rádio apresenta o histórico da emissora e toda a equipe, além de um canal para contato. Outra novidade é a publicação das letras das músicas e informações do intérpretes que estão na programação.

A emissora pode ser ouvida na frequência 106,9 MHz e por web player disponível no site. A UEM FM possui também página do facebook (www.facebook.com/UEMFM), que é mais um espaço para os ouvintes se manifestarem.

Participaram do projeto de desenvolvimento do site os estagiários e acadêmicos do curso de Comunicação e Multimeios da UEM, Flávio Kawakami, Hygor Zorak, Talita Novacoski, Carolina Cintra e Juliana Battistelli, em conjunto com o coordenador da UEM FM e os profissionais da Coordenadoria de Promoção e Relações Públicas (CPR).