No próximo dia 13, às 13h30, no auditório do Dacese, será realizada a segunda oficina do Plano Diretor (PD) do câmpus sede da UEM, com o tema O Projeto Político-Pedagógico da UEM. Participarão da atividade os integrantes da Comissão de Elaboração e membros da Comissão de Mobilização e Acompanhamento, designados pelas unidades da instituição que representarão. A pró-reitora de Ensino da UEM, Ednéia Regina Rossi, participará do evento.

Os objetivos da oficina são: identificar quais os projetos e a política da instituição sobre expansão da graduação e pós-graduação para os próximos 10 anos; sistematizar as demandas do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) de cada centro referentes aos cursos e atividades; apresentar a atual distribuição espacial das atividades acadêmicas no Câmpus para dar início aos estudos de alocação/realocação das atividades no território.
 
O intuito é incorporar o conteúdo das demandas e propostas e levantar os principais problemas, conflitos e potencialidades da UEM, com a finalidade de definir os princípios e as diretrizes que nortearão o planejamento da instituição.

Mais informações pelo telefone (44) 3011-4287, pelo site www.sites.uem.br/planodiretor_uem ou no facebook/planodiretoruem.