A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abre, hoje (24/02), o prazo de inscrição para contratação de professores, por meio de concurso público. São 21 vagas nas diferentes áreas do conhecimento, conforme especificado no Edital  nº 008/2014, publicado pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Comunitários (PRH). Os interessados têm até o dia 23 de março para se inscrever.


Também foi publicado o Edital nº 032/2014-PRH que regulamenta o concurso público para contratação de 13 docentes, em diferentes áreas do conhecimento. As inscrições para este concurso serão aceitas de 10 de março a 4 de abril.

Teste seletivo – A UEM ainda abriu 19 vagas para professor temporário, que irão atuar nos cursos do câmpus sede e dos câmpus regionais. As inscrições serão aceitas de 26 deste mês a 14 de março. O Edital nº 065/2014-PRH regulamente o teste.

As inscrições, tanto para os cursos quanto para o teste seletivo, serão recebidas no Protocolo Geral da UEM, instalado no Bloco A-01, no câmpus sede. A documentação também poderá ser entregue via correio, respeitando os prazos estabelecidos. O endereço para postagem é Av. Colombo, nº 5.790 – Zona Sete – Maringá-PR. No envelope deve constar a informação Concurso Público para Professor Efetivo ou Teste Seletivo para Professor Temporário, conforme o caso. Também é necessário mencionar o número do edital correspondente.

Informações sobre taxas, documentação exigida, faixa salarial, entre outras, podem ser obtidas clicando nos editais, disponíveis no site www.uem.br/concurso. Informações também pelo e-mail: concurso@uem.br.