A Universidade Estadual de Maringá (UEM) iniciou o processo para transferência externa de alunos originários de outras instituições públicas de ensino superior. A solicitação deve ser efetuada exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.daa.uem.br. O prazo encerra-se no dia 12 de janeiro. A transferência vale para a mesma graduação, ou curso afim, e está condicionada à oferta de vagas. Confira o edital completo.

O resultado final será publicado no próximo dia 24, e estará disponível para consulta também no endereço eletrônico www.daa.uem.br. O documento vai estabelecer as orientações para a matrícula, que deverá ser feita até 26 deste mês. No dia 29 de janeiro começa o processo de transferência externa de alunos de instituições privadas ou estrangeiras.