Multicom tem oficinas em sua programação

A terceira edição do Multicom – Encontro de Comunicação e Multimeios da UEM termina, nesta sexta feira, dia 8, com a mesa Mídias Alternativas e Tradicionais de Comunicação. Os debatedores serão os professores Rozinaldo Miani, da Universidade Estadual de Londrina, e Cibele Rodella, da Universidade Estadual de Maringá, o debate ocorre no auditório maior do Bloco C-67, às 19h30.

Na tarde de hoje, dia 8, ainda ocorrem as oficinas de TV e Internet com a jornalista Fernanda Lourenço, Construção do Texto na TV com a também jornalista Juliane Guzzoni, ambas no Bloco E-34 e Alegoria e Simbolismo em Cinema com a professora Janiclei Mendonça, no Bloco do NPD.

O evento, com ênfase nas questões que permeiam o mercado de multimeios, contou com aproximadamente 130 inscritos, também teve apresentação de trabalhos acadêmicos.