A partir do próximo dia 4, a UEM abrirá inscrições para o curso de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área Profissional da Saúde, com um total de 12 vagas. O intuito é capacitar profissionais para atuação nos diversos níveis de atenção à saúde.

O curso Residência Integrada Multiprofissional na Atenção à Urgência e Emergência, coordenado pela professora Jussara Simoni Lenzi Pupulim, oferece 4 vagas para Enfermagem, 2 para Farmácia e 4 para Psicologia.

O curso de Residência em Farmácia com ênfase em Análises Clínicas na Atenção à Urgência e Emergência, coordenado pela professora Vânia Sela Ramos da Silva, oferece 2 vagas para Farmacêuticos (que tenham cursado as disciplinas profissionalizantes da área de Análises Clínicas) ou Farmacêutico-Bioquímicos.

As inscrições, no valor de R$ 280, poderão ser feitas até o dia 14 de novembro. As provas serão aplicadas em duas fases (suficiência e prática e análise de currículo), a partir do dia 3 de dezembro e o resultado final sai no dia 11 de dezembro. Mais informações pelo site: www.coremu.uem.br.