Serão aceitas, até o dia 31 deste mês, inscrições para a formação da primeira turma do recém-criado curso de doutorado em Administração da Universidade Estadual de Maringá. Poderão inscrever-se os candidatos que já tenham efetuado o Teste Anpad (Provas de Raciocínio Lógico, Raciocínio Quantitativo, Raciocínio Analítico, Português e Inglês) a partir da edição de fevereiro de 2010.

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPA) abriu seis vagas, divididas entre duas linhas de pesquisa: Organizações e Estratégia e Empreendedorismo e Mercado.

As inscrições deverão ser feitas somente pela internet, mediante preenchimento do formulário de inscrição, disponível no site do PPA (www.ppa.uem.br). A entrega da documentação exigida poderá ser feita pessoalmente na secretaria do PPA, Bloco C-23, sala 15. Ou encaminhada via correio, para o seguinte endereço: Universidade Estadual de Maringá - Programa de Pós-Graduação em Administração, Avenida Colombo, 5790, Zona 7, Bloco C-23, sala 15, Maringá-PR, CEP 87020-900.

Informações adicionais pelo e-mail   sec-ppa@uem.br ou fone: 44 3011-4941.