Foto Corecon (Na foto, Carlos Gandolfo, Maria de Fátima  Miranda (representando Luiz Antonio Fayet), jornalista Wilson Soler e a economista Marina Silva da  Cunha)
A professora Marina Silva da Cunha, do Departamento de Economia da UEM (DCO), recebeu o Prêmio de Economista Acadêmica do Ano, concedido pelo Conselho Regional de Economia do Paraná. A solenidade de premiação ocorreu no dia 13 deste mês, em Curitiba.

 
O Prêmio tem como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho realizado por economistas que se destacam no setor acadêmico e no mercado, bem como jornalistas e comentaristas econômicos, pelo trabalho desenvolvido pela classe econômica. Além da professora Marina Silva da Cunha, primeiro lugar na categoria Economista Acadêmico do Ano; foram premiados o economista Luiz Antonio de Camargo Fayet, vencedor da categoria Economista Paranaense do Ano; e Wilson Soler, jornalista âncora do Bom Dia Paraná, na RPCTV – afiliada à Rede Globo, na categoria Jornalista Econômico do Ano.

Na foto, Carlos Gandolfo (presidente do Corecon PR), Maria de Fátima  Miranda (representando Luiz Antonio Fayet), Wilson Soler e Marina Silva da  Cunha.