Começou, no último dia 19, e vai até o próximo dia 26, o trigésimo sétimo Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo (Enea). O evento está sendo realizado no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), e conta com ateliês, oficinas, mesas-redondas, atividades culturais e palestras. A promoção é da Federação Nacional dos Estudantes de Arquitetura (Fenea) e a organização dos alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da UEM.

Entre os destaques desta edição do Enea, além do Congresso de Iniciação Científica em Arquitetura e Urbanismo (Cicau), que acontece simultaneamente ao evento, está a presença do urbanista Flávio Villaça, do professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Alessandro Filla, do professor da Escola da Cidade, Ciro Pirondi, do professor da Universidade de São Paulo (USP), Silvio Soares Macedo e do professor da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Puccamp), Wilson Ribeiro.

A programação completa e mais informações sobre o 37º Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura e Urbanismo no site: http://eneamga2013.wix.com/enea.