No dia 29 de julho, começa a funcionar, no Câmpus Regional da Universidade Estadual de Maringá em Cianorte (UEM/CRC), a Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati). Esta é a primeira vez que a Unati sai do câmpus sede. Serão oferecidas 50 vagas a pessoas com idade acima de 60 anos. A escolha de Cianorte se deu porque ali está o câmpus regional mais antigo da UEM. Para começar as ações por lá, a Unati vai realizar uma reunião com os futuros alunos, no dia 23 de julho, no próprio câmpus, às 14 horas, quando serão sorteadas as 50 senhas para a realização das matrículas. Estas serão feitas no dia seguinte, 24 de julho.

“As aulas começam no dia 29 e nós prometemos oferecer novas vagas em 2014, em data a ser definida”, explica a coordenadora da Unati, professora Regina Taam. Outras informações pelos telefones (44) 3619-4000 ou 3619-4008.