Neusa Altoé, vice-reitora da Universidade Estadual de Maringá (UEM), recebeu na manhã de hoje a comissão de avaliação de reconhecimento do curso de Administração Pública, modalidade a distância, ofertado no âmbito do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). A comissão pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Ensino (Seti) é constituída pelos  professores Pedro Paulo da Silva Ayrosa (UEL), Gustavo Abib (UFPR) e Fábio Gomes da Silva (UEPG).

A comissão foi recepcionada no anfiteatro do Núcleo de Educação a Distância (Nead). Além da vice-reitora estiveram presentes a pró-reitora de ensino, Ednéia Rossi, o diretor de graduação, Eduardo Radovanovic, a diretora do NEAD e coordenadora UAB-UEM, Maria Luisa Furlan Costa, a coordenadora adjunta UAB-UEM, Rozângela Mazzia Inocêncio Rodrigues, o chefe do departamento de Administração, Maurício Reinert do Nascimento, a coordenadora do curso de Administração Pública, Vilma Meurer Sela, o coordenador adjunto, Augusto Cesare de Campos Soares e o técnico da PEN, Cleverson Ruzzene Gomes.

A comissão permanecerá trabalhando na UEM até amanhã, 24, avaliando o projeto pedagógico do curso e as condições estruturais para a oferta do mesmo. Além disto, a comissão visitará o polo de Engenheiro Beltrão, onde se reunirá com alunos e tutores presenciais. No dia 24 a comissão se reunirá com docentes e tutores a distância.

A equipe da UEM se colocou à disposição para que a comissão possa ter acesso a todos os documentos e materiais necessários à elaboração do relatório da visita in-loco.