No próximo dia 14, a Inovatech, empresa júnior de Engenharia Mecânica e Elétrica da UEM, comemora seis anos de existência.

Fundada inicialmente por alunos do curso de graduação em Engenharia Mecânica, com apoio do Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) da Universidade, a empresa surgiu com o intuito de capacitar os acadêmicos para o mundo empreendedor e o mercado de trabalho.

Em 2010, a Inovatech foi reconhecida oficialmente pelo Movimento Empresa Junior no Brasil (MEJ), por meio da Federação Paranaense (Fejepar) e da Confederação Brasileira (Brasil Júnior) de empresas juniores. Em 2011, houve a fusão com o recém-criado curso de Engenharia Elétrica, impactando positivamente as ações da empresa e aumentando o seu potencial de trabalho.

Atualmente, tem em seu portfólio os serviços de ensaios de materiais, desenhos 2D e 3D, desenvolvimento de novos produtos e treinamento de equipamentos. Em breve, a Inovatech pretende expandir esse portfólio, incorporando serviços específicos de engenharia elétrica.

Mais informações sobre a Inovatech pelo telefone 3011-3852, ou na página do facebook da empresa: www.facebook.com/INOVATECH.EJ