Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização Lato Sensu, Modalidade Residência Médico-Veterinária, no Hospital Veterinário da UEM – campus Umuarama.

Estão sendo ofertadas sete vagas para o curso com duração de 2 anos, destinadas a médicos veterinários graduados em cursos reconhecidos pelo MEC, há no máximo dois anos: 2 vagas para clínica cirúrgica de pequenos animais; 1 vaga para clínica médica de pequenos animais; 2 vagas para clínica médica e cirúrgica de grandes animais; 1 vaga para patologia clínica; e 1 vaga para doenças infecto-contagiosas e parasitárias.

O curso oferece bolsa de estudo mensal no valor de R$ 2.384,82 para serviço de 60 horas semanais. As inscrições vão até 28 deste mês e podem ser feitas pessoalmente no HV-UEM ou via Sedex. Clique aqui para acessar o edital completo. Outras informações com o professor Oduvaldo Marques Pereira Júnior, pelo email odujunior@yahoo.com.br ou pelos telefones (44) 3621-9440 e (44) 3621-9437 (secretaria do Hospital Veterinário).