Acadêmicos de Música e de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Maringá são os protagonistas da 1ª Mostra de Práticas Artísticas Coletivas, que será realizada na Oficina de Teatro da UEM, com apresentações nesta quarta-feira e a sexta-feira, dias 5 e 7.

O evento é resultado do trabalho desenvolvido por meio de projetos de extensão e nas disciplinas ligadas aos dois cursos. Haverá participação de grupos vocais, instrumentais e teatrais.

A Mostra foi pensada para proporcionar a integração entre as diversas práticas artísticas realizadas dentro dos cursos, compartilhando os trabalhos desenvolvidos durante o ano com a comunidade universitária e com a população em geral.

As apresentações, nos dois dias, começam às 20 horas. Os ingressos podem ser adquiridos no local a um custo de R$ 5 (inteira) ou R$ 3 (meia-entrada). A Mostra integra a programação da Temporada Universitária.