Alunos de Medicina caminham pelo HU de Maringá

A UEM abriu 23 vagas nos Programas de Residência Médica, ofertados pelo Departamento de Medicina e Comissão de Residência Médica (Coreme). As inscrições são aceitas de 29 de outubro a 19 de novembro pelo site www.dmd.uem.br.

Serão aceitos residentes nas áreas de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Medicina de Família e Comunidade, Obstetrícia e Ginecologia, Pediatria, Psiquiatria, Medicina Intensiva Pediátrica e Reumatologia.Os dois últimos exigem como pré-requisito, a residência médica credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) respectivamente, em Pediatria e Clínica Médica.

Os interessados devem baixar o boleto pelo site www.dcf.uem.br, em Formulário GRUEM, código 39. A taxa é de R$ 320,00.

Os candidatos serão selecionados por meio de provas objetiva e prática e análise de currículo, nos dias 4, 5 e 6 e 24 de dezembro.

Informações no Departamento de Medicina, bloco S-5, anexo ao Hospital Universitário, pelos telefones 3011-9096/9119 ou pelo e-mail coreme@uem.br.