A 32ª Semana do Administrador da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que ocorrerá de 24 a 27 deste mês, na Câmara Municipal, terá como tema central Repensando a Administração: teoria e prática. A solenidade de abertura está marcada para 19h30. Logo após, Mauro Calixta Tavares, da Fundação Pedro Leopoldo, de Minas Gerais, profere a palestra O Novo Consumidor.

A proposta é promover um momento para discussão, reflexão e desenvolvimento do conhecimento administrativo entre a comunidade acadêmica os empresários, apresentando produções científicas relacionadas às diversas áreas administrativas, além de oferecer espaço para informar e incentivar novos caminhos de formação e carreiras em Administração.

Serão debatidos também os temas Formação em Administração e Mercado de Trabalho: desafios e oportunidades; Estágio Não Obrigatório e o Curso de Administração; Administrador Consciente Faz a Diferença. Além disso, estão programadas apresentações de trabalhos, premiação de trabalhos e sorteio de livros. Mais informações no site da Semad ou pelo telefone (44) 3011-4906.