O II Encontro Científico de Análises Clínicas e Biomedicina (II EACB), promovido pelo Departamento de Análises Clínicas e Biomedicina (DAB) da Universidade Estadual de Maringá, aceita inscrição de trabalhos até 20 de setembro. Para participação, o prazo com preços diferenciados vai até 3 de setembro.

Durante o evento, que será realizado de 28 a 30 de novembro, serão debatidos temas que envolvem a biotecnologia em saúde, infecções hospitalares, DNA forense, atualização em diagnósticos laboratoriais entre outros. Estão programadas conferências, palestras, mesas-redondas, apresentações orais de trabalhos e sessões de pôsteres.

O encontro é destinado a pesquisadores, professores, estudantes e profissionais da área de Ciências Biológicas e da Saúde. A programação pode ser vista no site www.dac.uem.br/eacb. Outras informações pelo e-mail eacb2012@gmail.com.