Artigo de Jeanne C. Versari Ferreira, aluna de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Maringá, recebeu menção honrosa no XII Cicau Nacional - Congresso de Iniciação Científica em Arquitetura e Urbanismo, que ocorreu no XXXVI Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura, realizado em Salvador, de 20 a 27 de julho. Intitulado O Projeto Ágora: proposta de Niemeyer para a primeira reestruturação da área central de Maringá, Paraná, o trabalho é resultado do projeto de iniciação científica, como bolsa PIBIC/CNPq-Fundação Araucária-UEM, orientado pela professora Fabíola Castelo de Souza Cordovil e co-orientado pelo professor Anibal Verri Júnior.

O Cicau Nacional ocorre desde 2001 e é promovido pela Federação Nacional dos Estudantes de Arquitetura e Urbanismo, que visa construir um espaço direcionado à discussão e à divulgação das pesquisas acadêmicas.