Pereira: prevenção de acidentes e saúdeA eleição para escolha da nova diretoria da Cipa da UEM termina nesta segunda-feira, dia 21, às 23 horas. Os professores e os técnicos da Universidade devem votar pelo site www.cipa.uem.br. Para isso, é necessário inserir o login e a senha pessoal na página. O processo é bem rápido. Estão concorrendo dez candidatos, dos quais, serão escolhidos nove. Outros nove integrantes serão definidos pelo Gabinete da Reitoria.

O presidente da comissão eleitoral, Ricardo Remígio Pereira, destacou a importância de participar do processo eleitoral porque a Cipa presta um serviço essencial para a prevenção de acidentes e em prol da saúde dos servidores. Além disso, existe uma norma regulamentadora que exige a Instituição a contar com a Cipa.

O resultado será divulgado no dia 23. De 24 a 30 deste mês, os escolhidos passarão por curso de capacitação na TDE. A posse será no dia 30 e o mandato será de um ano.