A Editora da Universidade Estadual de Maringá (Eduem) promove o lançamento de livros e periódicos de 2011-2012. O evento vai ocorrer nesta sexta-feira (13), às 19h30, no Anfiteatro do Programa de Desenvolvimento Educacional (PDE), Bloco B-33.

O lançamento vai contar com a presença do reitor Julio Santiago Prates Filho e do diretor da Eduem Alessandro de Lucca e Braccini. Vão ser lançados 54 livros, sete números da Coleção Fundamentum e oito periódicos científicos da Acta Scientiarum. As obras reúnem trabalhos das ciências exatas, humanas e biológicas.

A Eduem publica livros e coleções científicos, técnicos e didáticos, com conteúdo produzido pela Universidade Estadual de Maringá ou através de colaboração ou co-edição. Conta com a Livraria Eduem, que comercializa e distribui os livros da editora para todo o território nacional e adquire e comercializa livros de outras editoras. A Livraria tem sede no Campus Universitário da UEM, Bloco F-5, e é aberta à comunidade.