A Editora da Universidade Estadual de Maringá promove, de 17 a 20 deste mês, a VI Semana do Livro, tendo como tema central o Amor pela Leitura. Os interessados terão acesso a mais de 130 títulos a preços promocionais. O objetivo do evento é levar livros de qualidade, tanto de impressão quanto de conteúdo, a preços acessíveis a toda comunidade. A previsão é que sejam comercializados entre mil e 1,2 mil exemplares.

Embora a Eduem tenha publicado mais de 280 títulos, alguns já se esgotaram e outros não são comercializados por fazerem parte de projetos aprovados pela Fundação Araucária. Os livros lançados em 2011 e 2012 terão desconto de 50%. Além disso, haverá títulos que custarão R$ 5,00, R$ 7,00 ou R$ 10,00. Os professores e funcionários poderão adquirir as obras com desconto em folha de pagamento. Os demais poderão utilizar os principais cartões de crédito.

O ponto de vendas ficará ao lado do Restaurante Universitário. O atendimento será das 8h30 às 21 horas. Outras informações pelo fone 3011-4105, com Marcos Cipriano da Silva, chefe de Marketing da Eduem.