A UEM está convidando estudantes, principalmente do ensino médio ou de cursos pré-vestibulares, a visitarem a quinta edição da Mostra de Profissões. O evento está agendado para quarta e quinta-feira da semana que vem, dias 11 e 12, quando serão montadas diversas tendas no estacionamento da Biblioteca Central da Universidade. Durante os dois dias da Mostra serão apresentadas aos visitantes as diferentes graduações que a Instituição oferece.

O objetivo é dar oportunidade para que o jovem tire dúvidas em relação ao curso superior que se identifica, bem como os vários campos profissionais. Assim ele terá mais subsídios para fazer a escolha da sua futura carreira de modo consciente e seguro.

Apresentações culturais também fazem parte da programação, que visa atender escolas públicas e particulares. As instituições que preferirem agendar a visita devem contatar diretamente o Núcleo Regional de Educação de Maringá, pelos telefones (44) 3218-7137 e 3218-7136. Porém, qualquer pessoa pode participar da Mostra, vindo ao câmpus da Universidade das 8h às 22 horas.

Outras informações pelo website www.mostradeprofissoes.uem.br ou na Pró-Reitora de Ensino, pelo fone (44) 3011-4211.