A Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e a Secretaria da Administração e da Previdência, por meio da Escola de Governo do Paraná – centro de desenvolvimento de competências e formação do servidor público do Estado – lançaram nesta semana o mestrado profissional em Políticas Públicas, que será ministrado na Universidade Estadual de Maringá (UEM) em 2012.

O mestrado terá 30 vagas destinadas a servidores e empregados públicos da administração estadual direta e indireta, que atuem na elaboração, implantação e gestão de políticas públicas. As aulas serão ministradas na UEM, nas sextas-feiras à noite, e nos sábados pela manhã e à tarde. A abertura do curso está prevista para o dia 25 de fevereiro de 2012, com duração máxima de 24 meses, e 300 horas de atividade em sala de aula e 300 horas de estágio supervisionado.

As inscrições começarão no dia 30 de outubro e seguirão até 11 de novembro, no portal de internet da Escola de Governo, onde também é possível consultar a íntegra do edital do curso, com informações detalhadas sobre os requisitos de participação e o processo de seleção.