55 alunos dos cursos de Espanhol, Inglês e Italiano receberam o diploma do Instituto de Línguas (ILG). A formatura do primeiro semestre de 2011 ocorreu na sexta-feira (1), às 19 horas, na Câmara Municipal. Além da entrega dos certificados e da premiação dos alunos que mais se destacaram com média mínima de nove em cada semestre cursado, houve uma homenagem do ILG e dos alunos formandos de Espanhol, ao professor Marcelo Moreira Teles (na foto, ao centro), falecido no dia 23 de junho.

Também houve uma apresentação do Coral de Música da UEM, formado por alunos da Escola de Música da UEM, integrantes das comunidades interne e externa, com a orientação musical da professora Andréia Anhezini.

Participaram do evento a chefe do ILG, professora Rosemary Piancó Gulla; a coordenadora Pedagógica do Instituto, Jussara Olivo Rosa Perin; a coordenadora técnica do ILG, Maria Amália Boll e os professores Marluci Muniz Ritondim, Domingos Vaulei Mariucci, Cleiri Teresinha Salgueiro Caporusso e Sonia Frade Castro de Sousa e Silva.