Elza Euriko Kyono, melhor aluna do curso avançado, é premiadaO Instituto de Estudos Japoneses (IEJ) da UEM entregou o diploma aos formandos dos cursos básico, intermediário e adiantado de língua japonesa. A formatura foi na sexta-feira, dia 1º de julho, no auditório do Dacese.

Formandos e professores com o Pró-Reitor de Cultura e Extensão

Os formandos, vinte alunos ao todo, tiveram como paraninfa a professora Kinue Hayakawa. Durante a solenidade foi prestada uma homenagem à professora Alice Atiko Miyamoto, que está se aposentando. Ela também foi nome de turma. O pró-reitor de Extensão e Cultura, José Gilberto Catunda Sales, participou da cerimônia.

O IEJ aceita matrícula de novos alunos de 20 a 27 deste mês. Os interessados deverão apresentar foto 3X4 e cópias do CPF e do documento de identidade. As inscrições devem ser feitas diretamente no Instituto, Bloco 25 do câmpus universitário, a partir das 13h30. Informações pelo fone 3011-4268 ou e-mail sec-iej@uem.br.