A Comissão Central do Vestibular Unificado da Universidade Estadual de Maringá começa, nesta segunda-feira, dia 4, as reuniões de instruções com os fiscais que atuarão no concurso de inverno que será realizado de 10 a 12 deste mês. A primeira reunião tem início às 9 horas no Restaurante Universitário e é voltada para os fiscais masculinos com experiência. A partir das 15 horas, será a vez dos fiscais femininos com experiência. Na terça-feira, de manhã, a CVU faz o treinamento com fiscais masculinos sem experiência e, à tarde, com os fiscais femininos sem experiência. No dia 9, a partir das 14 horas, serão realizadas reuniões com fiscais de outras cidades.

O Vestibular de Inverno 2011 registrou 23.800 candidatos. Destes, 16.737 farão provas em Maringá e outros 7.063 em mais oito cidades. Para consultar seu local de provas o candidato deverá acessar o site www.vestibular.uem.br, através do link menu do candidato. Ele deverá informar o número de inscrição no vestibular e a senha que cadastrou ao fazer sua inscrição. Outras informações também por e-mail vestibular@uem.br  ou fone (44) 3011-4450.