O Edital Conjunto nº 001/2011-PPG/PEC/PEN, referente ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Extensão nas Ações Afirmativas e Inclusão Social (Pibic-AF-IS), já está disponível no endereço www.sgp.uem.br.

A adesão dos alunos COTISTAS e dos docentes, mestres ou doutores  ao Programa deverá ser realizadas exclusivamente por meio do site, até o dia 31 deste mês, não sendo necessário enviar à PPG ou PEC, neste momento,  qualquer documento impresso.

Nos sites www.sgp.uem.br ou www.ppg.uem.br está disponível o modelo do Plano de Trabalho das atividades de pesquisa ou extensão que os alunos irão desenvolver. Esse Plano de Trabalho somente será anexado ao processo pelos orientadores contemplados com bolsistas, no período de 18 a 22 de julho.

O resultado da seleção está previsto para ser divulgado a partir de 4 de julho. Outros esclarecimentos podem ser obtidos por meio dos ramais 4102 ou 5084, na PPG/PES, ou 3797, na PEC/DEX.