A lista dos nomes dos candidatos aprovados em segunda chamada, dos vestibulares de Inverno e Verão, está disponível na internet, no site da Diretoria de Assuntos Acadêmicos www.daa.uem.br

São 293 classificados nas vagas gerais do Vestibular de Inverno e 49 de cotas. Do Vestibular de Verão estão sendo chamados 345 aprovados das vagas gerais e 26 cotistas. Estes devem efetivar a matrícula pela web (o endereço é o mesmo) nos nesta terça e quarta-feira (25 e 26) e postar os documentos exigidos até quinta (27).

Na existência de vaga será publicada a no sábado (29), às 14 horas, no endereço eletrônico www.daa.uem.br. Todo candidato classificado em lista de espera pode e deve fazer a solicitação de vaga. O sistema fará a classificação dos aprovados e, na, o setor publicará os nomes dos aprovados.

No dia 29, sairá nova lista de vagas remanescentes em terceira chamada, a partir das 14 horas. Os interessados nas vagas deverão realizar, mais uma vez, a solicitação no site da DAA. O candidato classificado em “lista de espera” fica advertido que a observância dos prazos previstos para solicitação de vaga, matrícula e encaminhamento da documentação exigida é de sua inteira responsabilidade.

Outras informações pelo fone (44) 3011-4249.