As três solenidades de colação de grau dos formandos de Maringá da UEM foram transferidas para a arena coberta do Parque de Exposições. Elas serão realizadas nos dias 27, 28 e 29 deste mês, a partir das 18 horas. No dia 27, os novos profissionais do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes terão como paraninfo o ex-vice-reitor da UEM, Mário Azevedo. Nesse dia, também colam grau os alunos de Pedagogia a distancia do Câmpus Regional do Noroeste, em Diamante do Norte. No dia 28, o secretário de Saúde do município, Antonio Carlos Figueiredo Nardi será o paraninfo geral dos formandos dos centros de Ciências Sociais Aplicadas (CSA), Ciências da Saúde (CCS) e Ciências Biológicas (CCB). No dia 29, os formandos dos centros de Ciências Exatas, Ciências Agrárias e Centro de Tecnologia colam grau e terão a professora do Departamento de Engenharia Química, Gisella Maria Zanin, como paraninfa.

A primeira solenidade de formatura deste ano será nesta sexta-feira (14), a partir das 20 horas, em Cidade Gaúcha. O paraninfo geral será o presidente da Fundação do Arenito (Funar), Ideval Santos Ferrarini; no sábado (15), o prefeito de Umuarama, Moacir Silva, será o paraninfo da colação no câmpus da UEM naquele município. A diretora do Câmpus da UEM, Irene Yukiko Kimura, é a paraninfa dos formandos de Goioerê, que colam grau no dia 21. E o professor do Departamento de Design e Moda, Anderson da Silva Theodoro, é o paraninfo da cerimônia de Cianorte, no dia 22. As colações dos câmpus serão realizadas às 20 horas, nos ginásios de esportes das cidades onde estão localizados.

Outras informações no site do Cerimonial da Universidade: www.cer.uem.br ou pelo telefone (44) 3011-3885 ou e-mails rscoarize@uem.br e wrsilva@uem.br .