Luiza Brunet, fotografada por Jacques Dequeker para catálogo do eventoMilienton Brito Cardoso, aluno de Design da UEM, foi o segundo colocado no Concurso Auditions Brasil 2010, na Categoria Revelação, com o trabalho Universalismo. No dia 16, em Belo Horizonte, houve a premiação e a apresentação das peças escolhidas. O concurso de design de jóias em ouro é um dos maiores do mundo e é realizado bianualmente pela empresa sul-africana Anglo Gold na África do Sul, Emirados Árabes, China e Índia. Neste ano, no Brasil, 1.476 pessoas se inscreveram, dos quais, foram para a final 20 profissionais (Categoria Designer) e quatro estudantes de Design e Arquitetura (Categoria Revelação).

O estudante foi orientado pelo professor Rodolfo Tsutomu Miyamoto para a criação e desenvolvimento da peça, que foi patrocinada pela Brüner e confeccionada por Fábio Alexandre Barion. A peça, que possui 380 gramas de ouro amarelo, foi usada por Luiza Brunet em ensaio fotográfico para o catálogo do evento feito por Jacques Dequeker. O trabalho de Milielton Cardoso foi elogiado pela designer de jóias e coordenadora técnica da pós-graduação em Design de Jóias da PUC/RJ, Cidda Siqueira, e pelo designer de jóias premiado, Rodrigo Robson.