O Hospital Universitário da UEM realizou, na quinta-feira à noite (11), solenidade de premiação do vencedor do concurso da logomarca da Humanização UEM 2010, Bruno Bacchiega Gonçalves, do curso de Design, do Câmpus Regional de Cianorte. Durante o evento, o assessor de Comunicação Social, Paulo César Pupim, representando o reitor Julio Santiago Prates Filho, parabenizou as comissões organizadora e julgadora dos trabalhos, destacando as servidoras Ely Campos e Miriam Bardeja, da Assessoria Técnico-Científica do HUM. Para Pupim, um concurso como este democratiza a participação de todos os membros da comunidade universitária, dando oportunidade para que pessoas com talento possam mostrar seus trabalhos.

O superintendente do HUM, José Carlos Amador, além de parabenizar os responsáveis pela organização do concurso, destacou que concurso desta natureza eleva ainda mais a qualidade do SUS, considerado por ele uma das maiores conquistas sociais para os brasileiros nos últimos tempos.

Compareceram também ao evento, realizado no Nupélia, o diretor-adjunto do CCS, Ângelo José Pavan; o prefeito do Câmpus, Igor Valques; além de diretores do HUM. Ao final, foram entregues os prêmios a Bruno Gonçalves, que também foi o segundo colocado. Além de uma passagem para Guaratuba, recebeu um pen-drive e o certificado pelas conquistas.

O concurso foi aberto a toda comunidade universitária: discentes, docentes e técnico-administrativos e contou com 21 trabalhos inscritos. O tema proposto foi a valorização de todas as pessoas participantes no processo de saúde. A logomarca será impressa em panfletos, cartazes e outros materiais de divulgação da UEM.