Os formandos da Escola de Música da UEM se apresentam na Mostra Musical de Conclusão de Curso em datas diferentes por instrumento. Nesta terça-feira (9), no Auditório Luzamor, a partir das 20h30, será a vez dos alunos do Curso Técnico em Instrumento Musical/Piano - Eixo Tecnológico: Produção Cultural e Design – Educação Profissional Técnica de Nível Médio.

Os novos pianistas, que são da classe da professora Solange Costa Freitas, interpretam obras de autores variados. São eles Fernanda Sobrinho Cardoso, Janaina Favaro Soares, João Rodrigues Peralta, Nathalia Cristine dos Santos Messias e Rafael de Souza Grosse. Depois de formados, eles poderão atuar como músicos, educadores musicais, criadores e  apreciadores da boa música ou dar continuidade à sua formação em níveis mais avançados como a graduação e a pós-graduação.

A apresentação dos violonistas será no dia 24, a partir das 20h30, no Teatro Alvorada; e a dos flautistas, na Oficina de Teatro (UEM), no dia 27. Os espetáculos têm entrada franca. O Luzamor fica na Rua Neo Alves Martins, 1.704.