A UEM conquistou 16 trofeús na 19ª edição dos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (Josuepar), realizada de 21 a 24 de outubro em Ponta Grossa. Foram quatro trofeús de campeão (atletismo masculino, malha, natação masculino e natação feminino), quatro trofeús de vice-campeão (basquete masculino, canastra, dama e tênis de mesa feminino) e oito trofeús de terceiro lugar (atletismo feminino, dominó, futebol suíço sênior, futebol suíço meio século, peteca masculino, peteca feminino, volei feminino e xadrez). As outras modalidades em disputa nesta competição foram: Bocha, Bolão, Boliche, Futebol Suíço Livre, Futsal Masculino, Sinuca, Truco e Volei de Praia.

A delegação da UEM foi composta por 66 pessoas entre agentes universitários e professores, da ativa e aposentados. A responsabilidade pela organização e participação das equipes da UEM são da Coordenadoria de Desporto e Recreação. A próxima edição será realizada em Londrina em 2011.