O professor José Dias Sobrinho, consultor da The Global University Network for Innovation (GUNI)/Unesco e do Instituto Internacional de la Unesco para la Educación Superior en América Latina y el Caribe (Iesalc)/Unesco, vai proferir, nesta sexta-feira (24), na Universidade Estadual de Maringá (UEM), a palestra Universidade Pública, Qualidade e Responsabilidade Social.

Dias Sobrinho é professor titular do Programa de Pós-Graduação em Educação, da Universidade de Sorocaba (Uniso). Aposentado como professor titular da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), tem doutorado em educação pela Unicamp, com pós-doutorado na École dês Hautes Études em Sciences Sociales, em Paris, e graduação pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).

A palestra na UEM terá início às 19h30, no auditório do bloco I-12. A promoção é do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPE) e do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCH), da UEM. As inscrições são gratuitas. Outras informações com Hugo, pelo telefone (44) 3011-4853.