A Universidade Estadual de Maringá convida apreciadores de música para o Recital de Violão dos Alunos do Curso Técnico em Instrumento Musical, nesta quarta-feira (15).

No programa, obras de Bach, Albeniz, Weiss, Villa-Lobos, Dilermando Reis, Torroba, Jorge Cardoso, entre outros. Os solistas, orientados pelos professores Roberto Aparecido Baldassi e Marcos Watanabe de Godoy fazem parte da classe de formandos do Curso Técnico (Turma 2009). Dividirão o palco os violonistas Lucas Lolly Assumpção, Marco Aurélio Caldeira e Rodrigo Fernandes.

A apresentação, aberta ao público, será a partir das 20h30, no auditório do bloco H-35, sala 7. Outras informações na Escola de Música da UEM, bloco 117, fone 3011-4383 ou e-mail sec-meu@uem.br.