Foi prorrogado, até o dia 31 de agosto, o prazo de inscrição para o curso de especialização em Produção Industrial. Sustentabilidade de Processo.Trata-se da primeira pós-graduação lato sensu oferecida pelo Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Os interessados poderão se inscrever das 13h às 17h30 e das 19h30 às 22h, na secretaria do departamento, no Bloco 19. É necessário apresentar fotocópias do diploma , do histórico escolar do curso de graduação, e dos documentos pessoais (CPF e RG). Além de duas fotos 3 x 4 recentes e a ficha de inscrição preenchida e assinada.

As matrículas serão efetivadas no período de 8 a 10 de setembro. Poderão se inscrever graduados em Engenharia de Produção e áreas afins. As aulas terão início no dia 10 de setembro. Outras informações pelos telefones 3261-4196 ou 3011-5833, ou pelo site www.dep.uem.br.