A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulga, nesta sexta-feira, dia 6, a partir das 10 horas, a lista com os 1.682 aprovados no Vestibular de Inverno de 2010. O resultado estará disponível no website www.vestibular.uem.br.

Quem tiver seu nome na lista deverá efetivar a matricula só em janeiro, entre os dias 16 e 19. O início das aulas será em março. Apenas os 120 aprovados nos cursos implantados no câmpus de Ivaiporã deverão efetivar a matrícula já na próxima semana. O prazo vai de 11 a 13 deste mês. A previsão é que esses alunos iniciem as aulas no dia 23 de agosto.

As matrículas devem ser efetivadas exclusivamente pela internet no site www.daa.uem.br no Menu do Aluno. No Manual do Candidato, disponível no site do vestibular, o interessado encontra toda a documentação exigida.

A segunda chamada do Vestibular será publicada, também pela internet, no dia 16 de agosto, no caso dos cursos ofertados em Ivaiporã, e no dia 21 de janeiro do ano que vem, para os demais cursos.

Na sexta-feira, dia 6, a UEM divulga ainda a lista dos aprovados no Vestibular para os cursos a distância. O resultado será publicado no site www.vestibular.uem.br, a partir das 14 horas.