O 3º Acorde Universitário - Festival Universitário de Música Popular Brasileira de Maringá – chega à etapa final. Na sexta-feira e no sábado, serão apresentadas as 30 músicas classificadas, dentre as 50 inscritas. As quinze melhores canções desses dois dias concorrem na grande final no domingo. Esta edição oferece R$ 7,5 mil em dinheiro, a ser distribuído entre várias categorias. Serão entregues também cópias do CD e do DVD que serão gravados durante o Festival. A música vencedora levará R$ 2,5 mil.

As eliminatórias e a final serão realizadas na Oficina de Teatro da UEM. Nos dias 6 e 7, as apresentações começam às 21 horas. E no dia 8 às 20 horas. A entrada é franca e não é necessário retirar convite antecipadamente. Nos dias 6 e 7, a partir das 8 às 17h35, os músicos farão o ensaio na Oficina de Teatro.

A organização do evento é da Diretoria de Cultura da Universidade Estadual de Maringá. Para consultar as regras o Festival acesse blogdacultura-uem.blogspot.com/. Outras informações pelos fones (44) 3011-3878 e 3011-3880.