A Universidade Estadual de Maringá aceita inscrição para novas integrantes do Coro Feminino do Centro de Ciências Humanas e Artes. Podem se inscrever pessoas com idade a partir de 16 anos, que tenham ou não experiência musical em canto coral.

“As interessadas em ingressar no Coral devem gostar de cantar, ter vontade de aprender músicas de diversos estilos e idiomas, disponibilidade para participar dos ensaios e apresentações”, explica a coordenadora geral e diretora musical do grupo, professora Andréia Anhezini, lembrando que os ensaios são feitos às segundas-feiras das 13h30 às 15h.

As inscrições poderão ser feitas no período de 2 a 20 de agosto na secretaria do Departamento de Música, Bloco 8 do câmpus universitário. Também serão aceitas inscrições pelo telefone 44 3011-4092.

O Coro Feminino do CCH vem atuando desde 2005, levando suas coralistas a ingressarem no universo do canto coral, da técnica vocal, repertório de variados estilos, contato com diversos idiomas através das músicas e apresentações em diversos eventos. O grupo tem realizado várias apresentações dentro e fora da UEM, inclusive em cidades da região de Maringá.