Os alunos com direito a descontos nas mensalidades dos cursos oferecidos pelo Instituto de Línguas (ILG) e pelo Estudo de Estudos Japoneses (IEJ), da Universidade Estadual de Maringá, deverão fazer a solicitação por meio de requerimento, a ser entregue no Protocolo Geral até o dia 6 de agosto.

Têm direito aos descontos servidores e filhos de servidores da UEM e acadêmicos de graduação ou de pós-graduação. Lembrando que quem já solicitou descontos no primeiro semestre não precisa protocolar novo pedido, pois serão mantidos os mesmos percentuais.

Diferente daqueles que têm direito a isenção de mensalidade, benefício concedido aos servidores da Universidade já matriculados em um dos cursos do ILG ou do IEJ.

Neste caso, os interessados deverão encaminhar um requerimento ao responsável pela unidade administrativa ao qual está lotado. O setor irá classificar um servidor, a ser beneficiado com a isenção e encaminhar seu requerimento à Pró-Reitoria de Administração até 6 de agosto, junto com a cópia do comprovante de matrícula e declaração de frequência e aproveitamento do último estágio cursado, que deve ser solicitado no ILG ou IEJ. Outras informações no site www.ilg.uem.br.