Com a aplicação da prova de conhecimentos gerais, terminou, nesta terça-feira (20), o Vestibular de Inverno 2010 da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que, no dia 6 de agosto, às 10 horas, terá o resultado oficial divulgado pela Comissão Central do Vestibular Unificado (CVU).

A divulgação será feita por meio da lista dos aprovados no limite das 1.682 vagas oferecidas (primeira chamada), respeitando-se o sistema de cotas sociais. O resultado será divulgado também por meio do Listão Geral, que traz a relação com todos os candidatos inscritos (aprovados, classificados e reprovados). Essas listas estarão disponíveis para consulta pública no site www.vestibular.uem.br  e conterão o desempenho individual em cada prova, o escore final, a classificação e a situação final do candidato (aprovado, classificado ou reprovado).

Os candidatos ainda poderão acompanhar a divulgação pela Rádio UEM FM (106,9 MHz). Outras informações sobre o concurso poderão ser obtidas por meio do endereço eletrônico www.vestibular.uem.br

Até por volta das 11h30 desta terça-feira, a CVU não tinha registrado nenhuma ocorrência grave neste terceiro e último dia do Vestibular, que teve 2.576 ausentes, 11,72% do total dos 21.984 candidatos inscritos. Este índice está dentro da média histórica de concursos anteriores, segundo a Comissão.