A Universidade Aberta do Brasil (UAB) está com inscrições abertas com o objetivo de selecionar tutores para os cursos de especialização em administração pública, administração pública municipal e gestão em saúde, na modalidade de educação a distância, da Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Os interessados deverão se inscrever até às 22 horas do dia 13 deste mês, somente pela internet, por meio do endereço www.nead.uem.br. O resultado do processo seletivo será publicado no dia 28 deste mês, a partir das 16 horas, por meio do site mencionado acima.

Serão selecionados 37 tutores para atender os polos de apoio presencial. A definição do polo que o tutor atenderá será realizada posteriormente pela coordenação do curso.

A carga horária semanal que deverá ser dedicada ao curso é de 20 horas, sendo que no mínimo oito horas semanais deverão ser cumpridas no câmpus sede da UEM, em Maringá. A remuneração será feita em forma de bolsa de fomento, no valor de R$ 765,00, pela carga horária de 20 horas semanais.