Prossegue, até esta quinta-feira (20), no Hospital Universitário Regional de Maringá, o Curso de Capacitação Didática para Docentes de Medicina, iniciado, na segunda-feira (17), sob a promoção do Departamento de Medicina (DMD) da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O objetivo do curso é estimular a familiarização dos professores com as novas técnicas de ensino em saúde por meio da utilização de novos recursos tecnológicos e de simulação de cenários. O curso é ministrado pelo professor Antônio Pazin Filho que, atualmente, leciona na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, na área de emergências clínicas. Pazin também coordena a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas da mesma instituição e desenvolve pesquisa voltada para a interação entre Emergências Clínicas e Epidemiologia, com ênfase na área cárdio-vascular. Outras informações pelos telefones 3011-9119 ou 3011-9424.