A concorrência e o número de inscritos no Vestibular de Inverno de 2010 da Universidade Estadual de Maringá serão divulgados nesta quarta-feira (19), no site www.vestibular.uem.br. Também será publicada a relação das inscrições não homologadas (candidatos que não enviaram ficha de inscrição e/ou documentação). O pedido de restituição da taxa das inscrições não homologadas poderá ser solicitado até 18 de junho, por meio de requerimento protocolizado junto à CVU. A partir de 16 de junho, os candidatos podem consultar o local de provas na internet, acessando o Menu do Candidato, lembrando que a UEM não enviará correspondência informando o local de provas.

São oferecidas 1.562 vagas em 48 cursos de graduação. Das vagas, 308 são reservadas, pelo sistema de cotas sociais, para alunos do ensino público. As provas serão realizadas de 18 a 20 de julho, das 8h50 às 13 horas, em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Maringá, Paranavaí e Umuarama. O resultado será divulgado no dia 6 de agosto, às 10 horas, pela internet na página da CVU.