A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PEC) da Universidade Estadual de Maringá prorrogou o prazo de inscrições dos trabalhos para o 8º Fórum de Extensão e Cultura da UEM até 31, às 17h30. Quem vai participar como ovinte pode se inscrever até 14 de junho. As inscrições devem ser efetuadas na Diretoria de Extensão (DEX), no bloco A-34.

Com o tema, “Saberes Transversais: O Papel da Cultura na Formação Acadêmico-Científica, o evento tem por objetivo é constituir um espaço de divulgação, discussão e reflexão sobre ações extensionistas voltadas a transversalidade da extensão no contexto da sustentabilidade cultural, bem como, voltadas à interiorização e à exteriorização da cultura e da extensão.

O evento será dividido em oito eixos temáticos: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção, Trabalho. 

O evento está aberto para todas as Instituições de Ensino Superior do Paraná. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Diretoria de Extensão.